Mulher cria grupo no Facebook para achar donos de sapatos furtados por seu gato

Yasmim 05/09/2020 Relatar Quero comentar

O gato já levou mais de 30 calçados dos vizinhos para casa durante seus passeis noturnos.

BJ Ross, moradora da Pensilvânia, nos Estados Unidos, tornou público nos últimos dias os hábitos nada convencionais de seu gato de estimação, Jordan. O gato branco e preto gosta de sair para passear pela vizinhança a noite, mas não volta de mãos vazias: ele sempre traz um sapato.

Ross conta que o gato já lhe trouxe ratos mortos, cobras vivas, passarinhos vivos e mortos, além de lixo, embalagens de comida e uma luva de borracha, mas neste ano começaram a aparecer sapatos em seu quintal.

A princípio, Ross apenas pensou em jogar os novos brinquedos de Jordan no lixo, mas sua mãe a aconselhou a guardá-los para saber de quem são e assim os devolver. O hábito noturno de Jordan não parou por aí e Ross já acumula 37 sapatos em casa.

Para tentar encontrar os donos dos sapatos e devolvê-los, ela criou um grupo no Facebook. Na rede social ela publica fotos dos sapatos furtados por Jordan a fim de que alguém os identifique e os reivindique.

São tênis, chinelos e botas variadas que estão aguardando voltar para seus donos. Enquanto isso, Jordan não liga para as buscas do dono e segue com sua missão de furtar calçados nas noites da Pensilvânia.

O caso acabou ganhando repercussão na mídia de vários países e muita gente achou graça nos hábitos do gato. Ele até ficou famoso e apareceu na TV norte-americana. Agora Ross colocou um rastreador no animal, a fim de saber por onde ele anda em seus passeios noturnos.

O grupo já fez tanto sucesso que conta com mais de 3 mil membros, inclusive de quem mora bem distante da casa do gatinho criminoso e só quer acompanhar seus novos delitos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.