Mulher cria grupo no Facebook para achar donos de sapatos furtados por seu gato

Yasmim 05/09/2020 05:29 Relatar

O gato já levou mais de 30 calçados dos vizinhos para casa durante seus passeis noturnos.

BJ Ross, moradora da Pensilvânia, nos Estados Unidos, tornou público nos últimos dias os hábitos nada convencionais de seu gato de estimação, Jordan. O gato branco e preto gosta de sair para passear pela vizinhança a noite, mas não volta de mãos vazias: ele sempre traz um sapato.

Ross conta que o gato já lhe trouxe ratos mortos, cobras vivas, passarinhos vivos e mortos, além de lixo, embalagens de comida e uma luva de borracha, mas neste ano começaram a aparecer sapatos em seu quintal.

A princípio, Ross apenas pensou em jogar os novos brinquedos de Jordan no lixo, mas sua mãe a aconselhou a guardá-los para saber de quem são e assim os devolver. O hábito noturno de Jordan não parou por aí e Ross já acumula 37 sapatos em casa.

Para tentar encontrar os donos dos sapatos e devolvê-los, ela criou um grupo no Facebook. Na rede social ela publica fotos dos sapatos furtados por Jordan a fim de que alguém os identifique e os reivindique.

São tênis, chinelos e botas variadas que estão aguardando voltar para seus donos. Enquanto isso, Jordan não liga para as buscas do dono e segue com sua missão de furtar calçados nas noites da Pensilvânia.

O caso acabou ganhando repercussão na mídia de vários países e muita gente achou graça nos hábitos do gato. Ele até ficou famoso e apareceu na TV norte-americana. Agora Ross colocou um rastreador no animal, a fim de saber por onde ele anda em seus passeios noturnos.

O grupo já fez tanto sucesso que conta com mais de 3 mil membros, inclusive de quem mora bem distante da casa do gatinho criminoso e só quer acompanhar seus novos delitos.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.