Você tem essas “espinhas”no seu braço? Veja por que eles aparecem e como fazê-las sumir

Fatos & Notícias 15/07/2020 Relatar 我要评论

“Glúten” “Celíaco” “Palavras e termos” sem glúten “que soam repetidamente nos dias de hoje e que cobrem espaços de saúde na mídia, nutricionistas e dietéticos que explicam muito bem o que acontece com esses conceitos e como o glúten pode afetar a saúde.

No entanto, poucos sabem e muitos ignoram com certeza o que é o glúten e, pior ainda, a que riscos estamos expostos se consumirmos um componente que está incluído na maioria dos alimentos que costumamos comer, sem pensar no que pode impacto em nosso corpo.

O glúten é um conjunto de proteínas encontradas principalmente em farinhas e cereais, o que em teoria permite que uma coisa se junte a outra.

Contidos em sementes de trigo, e que em geral fornecem energia suficiente para o corpo, mas que nem todos os organismos tendem a tolerar, e aqui mostramos que, se você tem esses sintomas comuns, certamente é intolerante ao glúten.

Certamente se você é intolerante ao glúten aconteceu que depois de comer, você já começou a sentir dores de estômago ou azia; e já culpou a carne ou a salada, mas não pensou no macarrão ou pão que você também comeu.

O glúten pode ser seu inimigo e você não sabe, enquanto se aguarda estes sintomas:

1. Dor de estômago

É o sintoma mais comum de pessoas que não toleram glúten; a pessoa que experimenta intolerância a essa proteína pode experimentar depois de comer gases, constipação ou diarreia; uma vez que o consumo de glúten danifica o revestimento do intestino delgado, que é sinônimo de baixa absorção de minerais e vitaminas.

2. Tontura

Depois de comer alimentos ricos em glúten, alguém intolerante pode sofrer de confusão mental e um estranho sentimento de desequilíbrio.

Clique na segunda página para continuar navegando
用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.