Depois da morte —> O que nos ocorre?

dexista 18/07/2020 Relatar Quero comentar

O corpo ficou na sepultura, mas o nosso espírito é um sobrevivente, e recebe as impressões das vibrações mentais a ele enviadas.

Cada um de nós tem a tarefa de orar e acalmar a todos aqueles ente-queridos que estarão passando pela transição “terraplano espiritual”.

Nesse momento de restrições à velórios e enterros, apesar da nossa vontade de estarmos presentes, poderemos orar e fazer preces de onde estivermos. Como disse anteriormente, quem parte nos sente através das nossas energias, vibrações e pensamentos, de qualquer lugar na qual estamos em oração.

Nenhum espírito que faz a passagem fica sem o amparo do Pai maior, e não fica sem o auxílio da espiritualidade.

Saibam todos vocês que amigos e familiares que ja partiram antes, muitos deles nos recepcionam e nos orientam no retorno a vida espiritual.

Aos familiares e amigos que ficam, saibam que:

Lágrimas de saudades não prejudicam aos nossos amados ente-queridos e amigos que partiram. O que prejudica e perturba o desligamento do espírito, é a não aceitação da sua “morte”.

O luto, a dor e o sofrimento são normais em nós todos, mas precisamos aos poucos ir desapegando para não perturbar quem partiu. Quanto mais apego, mais desconforto pra eles que partiram.

Quais as melhores ações da nossa parte?

Orações e preces aos nossos irmãos que estão retornando com muita vida ao plano espiritual. Peça a Jesus, peça a Deus, peça a seus familiares que ja foram antes, para acolher com muito amor quem fez a divina passagem.

A força da oração e da prece tem muita eficácia, e essa ajuda ja foi muitas vezes comprovada pela Espiritualidade Superior.

A Vida continua.

Nossos amados não estão “mortos”.

Apenas estão ausentes temporariamente.

Nós iremos reencontra-los no tempo certo de Deus.

Muito agradecido por acompanhar aos estudos e ensinamentos desta página Espiritismo é Amor e Caridade. Fiquem com Deus.Dêem uma curtida na página.

Hélio Gelman Schnee - 31/05/20

Comentário do usuário