Léo Santana quer casar com Lore Improta: 'Não haverá maneira após a pandemia'

Amélia 22/06/2020 02:52 Relatar

Léo Santana, de 32 anos, está querendo apressar o casamento com a dançarina Lore Improta, de 26 anos. O casal confirmou os boatos ventilados pelos fãs e assumiu que recentemente que reatou o relacionamento durante a quarentena.

"Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito", afirmou o cantor em entrevista à Quem. "Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também", disse.

O baiano não perdeu tempo e já adiantou que os planos do casal incluem bebês. "Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe", contou. Os dois estão morando juntos desde o início do isolamento e, para Léo, o período tem servido para amadurecer a relação — que já dura 3 anos.

"Antigamente, mesmo que já tivéssemos exposto nosso relacionamento, vira e mexe a gente sentia uma insegurança, sabe? Mas agora não tem para onde correr, estamos juntos o tempo todo", explicou. "Acordando, dormindo, discutindo, se resolvendo. Essa pandemia tem nos ajudado muito perante nosso relacionamento."

Hoje tem live

Léo Santana fará hoje uma live especial de quarentena, às 15h (de Brasília), em seu canal no YouTube.

Em sua apresentação "Baile da Santinha Sunset", Léo promete fazer o maior baile do Brasil na casa dos fãs, com seus hits "Invocada", "Santinha", "Liga, Liga" e "Contatinho".

"Separa um espaço para meter dança na sala, avisa pro contatinho e fica ligado que é partir das 15h!", pede o cantor.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.