Puma é favorita a patrocinar Neymar após jogador romper com a Nike

Amélia 01/09/2020 05:28 Relatar

Neymar já tem negociação com outras empresas para substituir o patrocínio com a Nike, e a Puma é a favorita para ser a nova parceira. O contrato com a Nike termina amanhã (31) e não foi renovado, depois de 15 anos, por discordância nos valores pedidos pelo jogador.

O jogador e seu estafe já negociam com outras marcas. A Puma deve ser a grande escolhida para assumir o patrocínio, mas teve concorrência de outros três grandes nomes. A Umbro, a Under Armour e a Jordan Brand, submarca da Nike, entraram na disputa para ter Neymar como astro de seus produtos.

Procurada pela reportagem, a Puma informou que não se posicionará sobre o tema. A Puma tem grandes nomes do esporte em seu catálogo de estrelas. Usain Bolt, Lewis Hamilton, Antoine Griezmann, Luis Suárez e jovens estrelas brasileiras como Antony e Reinier são algumas delas.

Paralelas às definições de novo contrato de patrocínio, Neymar e estafe também conversam com o PSG sobre a continuação do astro no clube. O atual acordo vence em 2022, e o presidente da equipe francesa, Nasser Al-Khelaifi, deseja que ele seja estendido. O jogador, no entanto, descansa e curte dias de folga com amigos e o filho Davi Lucca.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.