Na linha de frente do Covid-19 pai encontra forma diferente de reencontrar o filho

Yasmim 24/06/2020 Relatar 我要评论

Médico põe fantasia para poder abraçar seu filho após chegar do hospital onde trabalha

Este pai é médico e trabalha na linha de frente em combate a covid-19, ele colocou uma fantasia de dinossauro para abraçar seu filho.

O senhor Juan Lambert mora em (São Sebastião SP), logo após um intenso e cansativo dia de trabalho cuidando de seus pacientes ele ao chegar em casa colocou uma fantasia para abraçar seu filho com segurança.

Juan está de serviço desde do dia 17/03 e ficou isolado de sua família por conta das regras de isolamento, já que ele e bastante exposto à doença. Ele teve que se mudar para uma cidade próxima em Caraguatatuba para ficar junto com a sua equipe de combate na linha de frente contra a (covid-19).

Neste último final de semana ele ficou mais de um mês longe de sua família, o pai decidiu então após voltar para casa uma surpresa para seu filho que ama dinossauros.

O menino não tinha reconhecido seu pai quando ele chegou no portão de casa, o pequeno começou a correr de medo, mas logo após reconhecer seu pai voltou e pulou em seus braços para o encher de carinho e de beijos. Sua esposa correu junto ao seu filho para dar aquele forte abraço em seu marido que acabará de chegar fantasiado.

A mãe também não acreditou quando seu marido tinha dito que iria aparecer com uma fantasia para dar uma surpresa ao seu filho, Luca a foto transmite muita saudade, amor e proteção.

Em agradecimento ao Juan por estar na (linha de frente), colocando sua vida em risco para ajudar e salvar outras pessoas. Deixando sua família em casa a sua espera. Luca deverá se orgulhar muito de seu pai daqui a para frente, pois ele e um grande herói tanto para o hospital quanto para seu filho, Luca.

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.