Homem viu um cachorrinho pedindo ajuda nas águas congeladas, arriscou sua vida para salvá-lo

Beatriz 12/06/2020 07:21 Relatar

Homem é um verdadeiro herói

Um homem chamado Don Chatten, que tem 49 anos, caminhou com seus dois cães no Ellicott Creek Dog Park, quando um deles ficou na ponte e começou a se comportar de maneira estranha. O homem seguiu o seu cão e ouviu um gemido fraco vindo de um riacho.

O homem já estava esperto, pois sabia que havia um cão desaparecido na área, então ele foi investigar o gemido. Quando chegou onde ele estava ouvindo barulho, ele encontrou um pequeno cão no meio das águas geladas.

No desespero Don gritou para os atendentes do parque para chamar uma equipe de resgate, mas ele sabia que cachorrinho não conseguiria sobreviver por tanto tempo.

Don não pensou duas vezes e pulou nas águas geladas para alcançar o cãozinho. Ele quebrou o gelo com o antebraço e enfrentou a água gelada, que pegava até na sua cintura, para poder alcançar o cãozinho.

Então ele conseguiu pegar o cachorro e segurou encostado no seu peito e rastejou até a superfície com ele. O cãozinho chamado Jackson, foi imediatamente levado a um veterinário e recebeu atendimento de emergência.

O veterinário reforçou que a vida de Jackson foi salva por causa da atitude de Don. O dono do cachorro ficou aliviado e grato por ter seu amigo de volta.

Todos disseram que Don era um herói, mas ele atribui esse resgate ao seu cão que sentiu o perigo, e com isso ele foi diretamente ajudar o cachorrinho necessitado.

Gostou dessa notícia? Compartilhe para seus amigos e familiares! Obrigada!

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.