Restaurante de mulher que confrontou Romero Britto ganha 140 mil seguidores

Amélia 18/08/2020 Relatar Quero comentar

O restaurante Olé Olé And Tapelia, localizado em Miami, ganhou mais de 140 mil seguidores neste fim de semana, após o vídeo em que a dona do estabelecimento Madelyne aparece quebrando uma obra de Romero Britto ter viralizado nas redes sociais.

De acordo com dados estatísticos, o aumento brusco de seguidores ocorreu no sábado, no dia em que a história viralizou nas redes sociais, com um pouco mais de 85 mil seguidores. Antes, a página no Instagram do restaurante somava 14 mil seguidores. Agora, já são cerca 158 mil.

Nos comentários das fotos, diversos usuários brasileiros se posicionaram sobre o acontecimento, parabenizando a empresária pela atitude e pedindo que ela abra uma filial no Brasil. "Vou ser cliente com certeza", brincou um seguidor.

Outros afirmaram que pretendem visitar o estabelecimento original, quando as fronteiras dos Estados Unidos forem liberadas. "O restaurante dela vai virar ponto turístico para nós brasileiros", escreveu outra fã nos comentários de uma foto em que a Madeleyne aparece com as mesmas roupas do vídeo divulgado.

Comentário do usuário