Whindersson faz piada sobre o noivo de Gretchen: "Meu Malvado Favorito"

Dany 30/07/2020 13:44 Relatar

Quando é para zoar,  Whindersson Nunes não perdoa ninguém. Desta vez, o 'alvo' foi o novo namorado da  GretchenEdras de Souza.

Em seu perfil no Twitter, a eterna Rainha do Bumbum compartilhou um clique ao lado do 'mozão' e se declarou: 

Whindersson, ao ver a publicação, não deixou de notar a semelhança do músico com o personagem de uma animação. , brincou o humorista.

E não foi só com Edras que Whindersson fez piada ultimamente. Assim como boa parte da web brasileira, o youtuber ficou chocado com o que viu na suposta nude vazada de  Tiago Iorc.

O humorista não perdoou e . , confessou ele, que continuou: 

Enquanto boa parte dos seguidores se divertiu com as tiradas,.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.