Vocalista do Pixote deixa catarro 'escapar' durante entrevista no 'Encontro'

Mari... 24/07/2020 11:43 Relatar

São Paulo - A participação de Dodô, vocalista do grupo de pagode Pixote, não passou despercebida no “Encontro” desta quinta-feira (23). Ele participou do quadro #TBT, em que a apresentadora  Fátima Bernardes surpreende seu convidado relembrando um momento ou uma pessoa marcante na sua vida, só que, ao se emocionar e chorar ao vivo, acabou escorrendo catarro do nariz do cantor.     

Dodô ficou emocionado após ver fotos do pai e ao secar as lágrimas acabou deixando escorrer bastante catarro ao vivo. Fátima Bernardes não conseguiu disfarçar e acabou soltando um: “Opa!”. Depois disso, ela tentou seguiu a entrevista normalmente, fingindo que nada tinha acontecido. O cantor, por sua vez, passou a fungar o nariz com frequência.

Depois do ocorrio, o cantor explicou a situação e riu da repercussão:

 dodô pixote se posicionou sobre o catarro de chernobyl.

Claro que os telespectadores não deixaram o incidente passar despercebido e, rapidamente, o assunto começou a bombar no Twitter. A reação da apresentadora foi o que mais divertiu o público.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.