Youtuber Anna Layza revela abusos do ex-marido: 'Sofri até que disse chega'

Amélia 11/03/2020 03:22 Relatar

A youtuber a apresentadora infantil Anna Layza revelou hoje,no Instagram que está sendo vítima de crime cibernético, além de calúnia e difamação, por parte do ex-marido, Fernando Barros.

"Todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas no sentido de punir o autor destes crimes, bem como aqueles que vêm propagando tais calúnias e difamações", declarou Anna, na rede social.

Há um mês, Anna disse em vídeo que todas as suas contas de e-mail e redes sociais, incluindo canais no YouTube, haviam sido invadidos, sem revelar o responsável pelo crime. "Fiquei impossibilitada de conversar com vocês", explicou aos seguidores.

À Quem,ela contou que Barros chegou a agredi-la mais de uma vez,física e psicologicamente.

"Em um determinado ponto, as agressões passaram a ser constantes. Apresentei para as autoridades laudos que constatam tudo que eu digo. Sofri diversos abusos, até o momento em que eu disse chega", disse.

Anna vive em Orlando, nos Estados Unidos, e seu canal no Youtube tem mais de 7 milhões de inscritos.

Universa entrou em contato com Anna, mas não teve resposta até a publicação da reportagem.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.