Doente, Cláudia Rodrigues conta segredo sobre Xuxa Meneghel: ‘essa loira não é fácil’

Yasmim 08/06/2020 06:04 Relatar

A atriz Cláudia Rodrigues é atualmente uma das artistas brasileiras mais queridas e prestigiadas de todo o país devido aos seus trabalhos nas telinhas da Rede Globo por muito tempo. Aos 49 anos de idade, a famosa tem se mantido afastada da televisão devido a um sério problema de saúde que enfrenta desde os 19 anos, que a fez pausar as atividades da carreira.

Cláudia sofre de esclerose múltipla, uma doença neurológica, crônica, progressiva e autoimune, que faz com que as células de defesa do corpo ataquem o sistema nervoso, provocando lesões no cérebro, dificultando algumas atividades.

Desde que começou o tratamento, Cláudia tem tido o apoio de seus fãs através das redes sociais por meio de mensagens. Quem também ajudou bastante a atriz foi a apresentadora Xuxa Meneghel, que segundo ela, chegou até mesmo a lhe dar remédio.

Cláudia diz que Xuxa foi a pessoa que lhe deu as primeiras gotas de canabidiol, substância medicinal extraída da maconha. O remédio era dado pela Rainha dos Baixinhos à sua mãe, que tinha mal de Parkinson e faleceu há cerca de dois anos.

“Essa loira não é fácil. Realmente me fez muito bem. Acaba com o meu tremor nas mãos, me acalma, meu olho direito, vesgo, volta ao normal. Me deixou calminha“, disse Cláudia, através de uma entrevista fornecida ao site Extra.

Ainda durante sua conversa com o portal da Globo, a humorista ainda desabafou sobre um desejo profissional: “Agora quero guardar energia para trabalhar. Meu sonho é voltar a fazer TV, filme, e viver pelo menos mais 50 anos“, conta.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.