PAI DE THAMMY FALA DO NETO EM POST: 'QUERO ENSINÁ-LO A TER CARÁTER, INDEPENDENTEMENTE DA SUA CONDIÇÃO SEXUAL'

Mari... 12/06/2020 Relatar 我要评论

Pai de Thammy Miranda, o delegado Silva Neto fez um post nas redes sociais para falar do netinho Bento, de 5 meses, filho do artista com a modelo Andressa Ferreira.

"Se Deus me der tempo e eu puder, quero ensinar três coisas para o meu neto: ser um ser humano, independentemente da sua condição sexual. Ter caráter e respeitar a tudo e a todos. Desculpe, faltou uma.....Amor é respeito à mulher. Afinal, ele veio a esse mundo através dela", escreveu Silva no Facebook, sendo bastante elogiado pelos amigos e seguidores.

Gretchen e o pai de Thammy se conheceram quando a cantora já era famosa. O relacionamento não deu certo devido ao ciúme dele e também por conta de uma traição de Silva com uma ex-assistente de palco do Gugu.

"Silvio foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (...) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento", contou Gretchen sem sua biografia lançada em 2015.

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.