Clube Português está disposto pagar multa para tirar Jorge Jesus do Flamengo

Soares 26/06/2020 12:19 Relatar

Segundo Emissora portuguesa o Benfica está disposto a pagar 500 mil euros para tirar Jorge Jesus do Flamengo.

O técnico que em um pouco mais de um ano conseguiu conquistar uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, Taça Guanabara e Supercopa do Brasil, cativou os corações da torcida e da diretoria que confiam em seu trabalho.

O clube português não medirá esforços para contrar Jorge Jesus, segundo a imprensa portuguesa, a diretoria do Benfica está insatisfeita com o trabalho do atual técnico, Bruno Lage, e pretende demiti-lo para em seguida realizar a proposta para a Jesus, que possui uma multa considerada de baixo custo para o clube português, que gira entorno de 500 mil euros.

A decisão da permanência do técnico dependerá da vontade do mesmo, já que na renovação de contrato com o Flamengo, o clube carioca deu o aumento que o mesmo desejava no valor de 2 milhões mensais, sendo inviável um novo aumento para o técnico português.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.