Ana Vilela planeja adoção em dez anos para ter "uma família LGBT"

Amélia 29/07/2020 22:46 Relatar

A cantora Ana Vilela falou sobre os planos para o seu futuro e o da mulher Amanda, conhecida como Madô. Casadas desde 2018, elas pretendem adotar uma criança dentro de alguns anos.

"Teríamos a opção da inseminação, mas acho a adoção um gesto tão bonito! E é ainda mais simbólico o fato de crianças abandonadas terem a chance de renascer numa família LGBT", disse Ana em entrevista ao jornal Extra.

Mas a família só vai crescer daqui 10 anos, segundo ela. "Somos novas, queremos viajar. Nossos dois cachorros e dois gatos já nos dão muito trabalho", completou.

Ana relembrou que ela e Madô se conheciam desde novas — foi com ela que a cantora deu seu primeiro beijo na adolescência. "Sou uma romântica incorrigível, a gente é muito apaixonada uma pela outra", disse.

Ela também aproveitou a entrevista para lançar um olhar crítico ao mundo da moda. Ana colocou sua experiência para refletir como os padrões podem reforçar os preconceitos.

"Quando se é mulher, gay e gorda, aprende-se a problematizar coisas que passam despercebidas pelos outros. Fico chateada quando falam em roupa feminina e roupa masculina. Um pedaço de pano não pode ter gênero", contou.

A cantora afirmou ainda que sua estética é algo pessoal da sua vivência e que levou certo tempo para ela se enxergar positivamente. "Demorei a me aceitar como sou esteticamente. Então, enquanto eu puder permanecer desse jeitinho que gosto, melhor". 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.