Grazi e Caio, Medina e Yasmin, Dani Calabresa... Novos casais não se desgrudam na quarentana

Filomena 28/04/2020 Relatar Quero comentar

Formados recentemente, casais de famosos enfrentam juntos o período de quarentena. Isso apesar do pouco tempo de relacionamento. Aprendem um com o outro e descobrem mais qualidades e defeitos de seus pares durante a convivência. Mas com companheirismo, carinho e amor, essas relações tendem a perdurar.

Veja histórias que tem dado certo e outra que não resistiu à temporada de isolamento:

Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Os dois passam a temporada de isolamento juntinhos. Há cerca de um mês, época de início da quarentena, Yasmin Brunet foi se hospedar na mansão de Gabriel Medina, no litoral de São Paulo. Por lá, tocam violão e assistem a séries, além, é claro, de acompanharem lives transmitidas pela internet, como a do cantor Thiaguinho. Curtiram agarradinhos. Costumam postar fotos em que aparecem juntos, e sempre trocam elogios nas redes sociais. A jovem já apareceu até cortando os cabelos do surfista. A filha de Luiza Brunet estava solteira desde o término com o empresário Evando Soldati, com quem se casara em 2012.

Grazi Massafera e Caio Castro

Os cliques em que ambos aparecem juntos são raros. Mas já não é segredo que Grazi Massafera e Caio Castro estão namorando há alguns meses. Difícil conseguirem se manter longe dos holofotes. O casal passa a quarentena na casa da atriz, em São Conrado. O galã foi, por um breve período, à sua casa em São Paulo, mas já retornou para perto da amada no Rio. Os dois aproveitam o tempo juntos: trabalham e assistem a filmes (no caso dele, também joga videogames), por exemplo. Além disso, por influência de Caio, Grazi voltou até a acompanhar o “BBB 20”. A atriz foi vice-campeã da quinta e histórica edição do programa.

Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira

Paulo Vilhena assumiu recentemente o relacionamento com a estudante Maria Luiza Silveira, de 23 anos - 18 a menos do que o ator. Os dois estão juntos desde janeiro deste ano. O casal passa o isolamento no apartamento do artista, no bairro do Recreio, com vista para o mar. Os dois, aliás, protagonizam registros de tirar o fôlego: num deles, ela está de cabeça para baixo, apoiando-se no namorado. “Minha base” escreveu a jovem, na ocasião. Os dois se conheceram no Rio, mas Maria Luiza mora em São Paulo, onde cursa Direito na faculdade.

Gretchen e Esdras de Souza

Pouco tempo após o carnaval, Gretchen anunciou o romance com seu saxofonista, Esdras de Souza. A cantora assumiu o namoro dois meses depois do término do seu 17º casamento, com o português Carlos Marques. Durante a quarentena, os dois aproveitam a companhia um do outro: conversam, namoram, curtem a piscina e dias de sol juntos. Além disso, trocam declarações de amor. O músico, por exemplo, disse que obteve “a sorte máxima” em ter Gretchen a seu lado. Os dois moram juntos em Belém, no Pará.

Dani Calabresa e Richard Neuman

Dani Calabresa está bastante feliz. A artista está no primeiro relacionamento desde o seu divórcio: em 2017, ela se separou de Marcelo Adnet. O companheiro da atriz nesta boa fase é o publicitário Richard Neuman, com quem ela tem passado a quarentena. “Ela é o meu amor, cuida muito bem de mim”, disse ele, nas redes sociais, sobre a humorista. O casal está na casa de Dani, na Barra. Os dois estão juntos desde janeiro. “Namore pessoas que te façam surpresas e que faça você se sentir especial”, afirmou ela, na ocasião.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário