Empresária se arrepende de vídeo de teste de covid em festa de Brasília

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 22/06/2020 Relatar Quero comentar

A empresária Bela Lorena, responsável por postar um vídeo de uma festa em Brasília, que viralizou nas redes sociais. Ela foi uma das convidadas da comemoração do aniversário de Fabianne Fonseca, que colocou dois profissionais de saúde para fazer testes rápidos de covid-19 na porta do evento.

"Não temos muito o que dizer. A postagem do vídeo realmente foi infeliz, acabou sendo interpretado como um deboche com tudo o que vem acontecendo no mundo, mesmo não tendo sido a intenção. Não somos blogueiras, nem famosas, não influenciamos ninguém, postei sem malícia alguma para os meus amigos na minha conta de Instagram pessoal", contou ela. Bela tem mais de 15 mil seguidores no Instagram e desativou sua conta na rede social hoje.

Jamais imaginei que tomaria essa proporção. Todos nós lamentamos sim, tudo o que vem acontecendo no mundo. E estamos nos cuidando, tudo aconteceu com muita segurança. A empresária afirma que a comemoração foi um jantar entre amigas, com pouquíssimos convidados, "contados nos dedos das mãos".

"Fizemos sim o teste rápido antes de entrar, além de higienizar as mãos e as solas dos sapatos, chegamos de máscara, mas tiramos para comer, pois era um jantar informal". Bruna Marquezine comentou em uma publicação do Twitter sobre o assunto.

É necessário ter senso coletivo, cuidar de si e do próximo. E é necessário se informar, se educar. Sair da bolha, romper com a ignorância, se espelhar nos bons exemplos de países que já estão voltando ao 'normal'.

A influenciadora Flay Leite fez um almoço na sexta-feira parar comemorar seu aniversário com amigas em Brasília, e também foi criticada pela aglomeração. "Seguimos todo o protocolo de testagem antes do encontro. Sou jornalista e também me preocupo muito com o momento difícil que estamos vivendo, jamais colocaria a vida das minhas amigas que amo ou dos meus funcionários em risco".Mais tarde, ela fez um textão no Instagram explicado o ocorrido.

Comentário do usuário