Chega ao fim namoro de Mc Mirella e Dynho e motivo do primeiro término vem à tona: Vício.

Rafaela Gonçalves 12/08/2020 Relatar Quero comentar

MC Mirella e Dynho Alves eram um dos casais brasileiros mais famosos nas redes sociais, juntos eles gravaram diversos clipes que somam milhões de visualizações no youtube, e no meio do mundo do funk, eles são super bombados e conhecidos pelo grande público.

Lembrando que meses atrás o casal já havia terminado por conta do vício do Dynho no jogo de Free Fire. Mirella contou que andava sentindo muita falta de atenção por parte do ex-namorado. A cantora assumiu que ficou bastante chateada: “Vida que segue e mulheres se valorizem. Gosto muito dele e não o desejo nada de mal”.

As informações sobre o segundo término do casal foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta quarta-feira, 12.

Os dois estavam tentando dar uma chance ao relacionamento, mas acabou não dando certo. A cantora já apagou todas as fotos que tinha com o músico das redes sociais. Já Dynho deixou a casa de Mirella e está morando em Americana, interior de São Paulo.

Vale lembrar que o relacionamento dos dois foi marcado por altos e baixos. Os dois chegaram a protagonizar diversas discussões por conta de uma ex-amante de Dynho.

Fábia também afirmou recentemente que Mirella está confirmada no elenco de A Fazenda, da Record TV. Ela deve receber um cachê de R$ 70 mil pela sua participação.

Comentário do usuário