Bomba! Descubra o grande motivo de Pedro Medina odiar tanto Alessandro

mipaula007 20/07/2020 Relatar Quero comentar

Na novela O Que a Vida me Roubou, Pedro Medina (Sergio Sendel) não suporta Alessandro (Sebastián Rulli) e faz de tudo para prejudicá-lo. Por conta disso, todos vivem questionando o porquê do vilão odiar tanto o esposo de Montsserrat (Angelique Boyer). O grande motivo, na verdade, virá à tona nos próximos capítulos.

Como se sabe, Pedro Medina sofreu um acidente enquanto pilotava uma motocicleta. O veículo, que estava em uma velocidade avançada, perdeu a direção e o jogou contra uma cerca de arame farpado, causando a dilaceração de seus testículos.


Porém, o acidente do vilão foi provocado por Benjamim, pai de Alessandro. Na época, Alessandro, inocente, estava com ele no carro e Benjamin obrigou o filho a assumir a culpa de tudo. Depois que Alessandro foi preso, Benjamin conseguiu livrá-lo da cadeia. Com isso, Pedro passou a investigar a causa do seu acidente e, erroneamente, culpa Alessandro – mesmo ele não tendo nenhuma relação com isso.

A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. Outros atores como Ana Bertha Espín, Gabriela Rivero, Grettell Valdéz, Sergio Sendel e Lisset fizeram parte do elenco principal.

Comentário do usuário