Marido de N. Minaj poderá sair da prisão para acompanhar parto do 1º filho

Amélia 31/07/2020 23:21 Relatar

Kenneth "Zoo" Petty, marido da rapper Nicki Minaj, recebeu o aval da Justiça para sair temporariamente da prisão para acompanhar o nascimento do primeiro filho. As informações são do TMZ. Ele também poderá viajar periodicamente para trabalhar como empresário da cantora.

Recentemente, Petty pediu a um juiz que mude os termos de sua liberdade condicional para que ele possa viajar com Nicki a negócios e estar presente no parto da artista mesmo que ela entre em trabalho de parto depois do horário de seu toque de recolher.

Kenneth Petty ganhou status de criminoso sexual depois de uma condenação no ano de 1995, em Nova York, por tentativa de estupro. Em março deste ano, ao ser pego na Califórnia sem o registro pelo crime, obrigatório caso o réu mude de estado, o marido de Nicki se declarou inocente..

Enquanto aguarda o novo julgamento, ele perdeu uma série de direitos, ficando impedido de sair da Califórnia. Recentemente, o juiz deu permissão para que Petty voltasse a usar a internet. 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.