Brasil reza por MC Gui; verdade sobre estado do cantor foi revelada

Yasmim 13/05/2020 06:42 Relatar

Notícias sobre o estado de saúde do funkeiro MC Gui foram publicadas por diversos sites e muitos fãs começaram a acreditar que o mesmo estaria infectado pelo novo coronavírus. Isso porque os pais do MC Gui postaram fotos nas redes sociais, em que o cantor estava em uma cama de hospital, aparentemente internado.

E, realmente, Gui está internado. Mas não se trata da doença Covid-19, e nem de suspeita. Os pais do cantor vieram à público para explicarem a situação. Segundo os mesmos, Gui foi levado ao hospital após sentir fortes dores, que seriam incessantes.

O MC teve que tomar anestesia geral e passou por uma ressonância. Médicos querem descobrir se Gui rompeu algum músculo. Caso realmente tenha rompido, talvez seja necessária uma cirurgia. Mas o estado do cantor ainda é investigado.

Contudo, MC Gui está bem e não corre riscos. O problema, no momento, são as dores que o funkeiro vem sentindo. A lesão aconteceu enquanto o cantor treinava junto ao seu pai, em casa.

A assessoria de MC Gui reforçou a informação de que o mesmo não está com Covid-19 e confirmou que ele estaria bem, mesmo que esteja sentindo fortes dores. MC Gui só estaria aguardando os resultados dos exames.

Nas redes sociais, ao saberem da notícia envolvendo Gui, fãs desejaram forças ao mesmo, para que ele melhore.

MC Gui, assim como outros de sua profissão, estão cumprindo a quarentena por não serem serviços essenciais.

No entanto, muitos cantores vem fazendo shows ao vivo por meio da Internet. MC Gui ainda não comunicou se fará um evento semelhante e, agora internado, a situação deve atrapalha se existir quaisquer planejamentos em relação a lives.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.