Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Yasmim 06/04/2020 04:40 Relatar

Nesta semana, o ex-BBB Felipe Prior deixou o programa e pouco depois foi alvo de uma grave acusação. A Revista Marie Claire deu voz à três mulheres que dizem ter sido vítimas de crimes sexuais praticados por Felipe Prior.  O mais antigo deles teria sido em 2014 e o mais recente em 2018. 

Logo após as denúncias, no entanto, Felipe Prior fez questão de gravar um vídeo que foi divulgado nas suas redes sociais. Com mais de cinco milhões de seguidores, Felipe Prior negou que tenha praticado qualquer crime. 

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal e perito decidiu analisar o vídeo em que Felipe Prior nega as acusações. Vitor é dono do canal Metaforando e cita, em trechos do vídeo, momentos em que Felipe Prior dá a entender que não está dando clareza nas palavras. Ele não deixou pedra sobre pedra em sua análise. 

Veja abaixo o vídeo em que o especialista em linguagem corporal diz que Felipe Prior tem gestos que dão a entender que ele não estaria falando a verdade em alguns pontos do seu vídeo; o especialista, no entanto, diz que isso não significa que ele tenha cometido algum crime.

Muita gente quer agora que a justiça nesse e em outros casos sejam alvo da justiça. “Fico chocado com a quantidade de pessoas diminuindo os casos de estupro, falas como “a maioria das acusações de estupro são falsas”, isso me deixa chocado e com receio de aonde nossa sociedade irá parar. Falas e pensamentos assim só vêm de pessoas que nunca passaram por isso, não tem pessoas próximas que passaram por isso, e o mais triste é que a maioria vêm de homens, ou melhor, moleques”, disse um dos internautas ao comentar a situação. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.