Mesmo com doença genética grave no pulmão, menino de 6 anos supera coronavírus e comemora!

Yasmim 15/06/2020 Relatar 我要评论

O menino de 6 anos,  Joseph Bostain, mora no Tennessee, Estados Unidos, resistiu e superou com muita luta, o novo coronavírus. Se para todas as pessoas o Covid-19 pode ser muito perigoso, quando o paciente desenvolve o estágio grave, para esse garotinho foi ainda mais complicado, pois ele nasceu com fibrose cística, doença genética que pode colocar a vida de Joseph em perigo de acumular secreções no pulmão, pois as células produtoras do muco, suco digestivo e suor são afetadas.

Por causa da doença, Joseph faz parte do grupo de risco. A mãe do menino, Sabrina Bostain, contou que no momento em que percebeu que o filho estava febril, o levou imediatamente para o Monroe Carroll Jr. Children’s Hospital. Além da febre, o menino estava com tosse, que são alguns dos sintomas do novo coronavírus.

Para desespero da mãe, o teste de Joseph foi positivo para Covid-19 e o menino ficou no hospital em tratamento. 

Sofrendo, vivendo em estado de angústia pela recuperação do filho, sempre que possível, a mãe de Joseph atualizava as informações do quadro de saúde do menino no Facebook. Foi assim até ele melhorar e ela postar a grande notícia, de que o menino estava curado.

Sabrina comemorou a recuperação do filho, ela fez um vídeo agradecendo toda atenção e carinho, deixando claro que o filho é um guerreiro. Ter vencido um vírus perigoso, que já fez muitas vítimas e o menino, mesmo com a doenças genética que tem no pulmão, tendo conseguido vencer, é motivo para muita gratidão.

A notícia de que o menino Joseph venceu o novo coronavírus, é uma esperança para muitos pais que estão cuidando dos seus filhos, assim também como para pessoas de todas as idades que têm algum familiar ou amigo doente.

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.