'Totalmente Demais': Lili se entrega para Rafael descobre gravidez e fica apavorada

Mania de Notícia 21/06/2020 Relatar Quero comentar

Capítulos mais à frente de Totalmente Demais, o que é proteção de Lili sobre Rafarel acabará se transformando em amor. A empresária desde que descobriu que Rafael está trabalhando no concurso patrocinado pela Bastilli, tem se aproximado do fotógrafo já que ele traz boas recordações de sua filha.

Já Germano não vai gostar nenhum pouco de ter por perto seu ex-genro que dirigia o carro durante o acidente, que supostamente, matou sua filha, Sofia.

Mas uma grande reviravolta acontecerá em breve em Totalmente Demais, isso porque Sofia não morreu no acidente de carro, e aparecerá em breve com um plano de roubar sua família com a ajuda de Jacaré.

Com a chegada de Sofia à trama, os sentimentos dos personagens ficarão confusos, já que Lili estava quase se apaixonando por Rafael, o garanhão da novela das sete.

Mas todos ficarão boquiabertos quando descobrirem que Sofia não é o que parece e que tramou a própria morte e planejava roubar todo o dinheiro de sua família. Mas Sofia acabará morta pelo seu próprio amante Jacaré, quando os dois tentarem tirar a vida de Eliza, no meio da trama.

AMOR REPRIMIDO

Com a saída definitiva de Sofia da trama e o casamento abalado de Germano e Lili, o relacionamento da empresária com o fotógrafo vai ganhar um impulso em Totalmente Demais.

No entanto, Lili vai ficar dividida depois que se entregar ao seu ex-genro. A personagem de Viviane Pasmanter ainda ficará gravida durante toda essa confusão amorosa e terá dúvidas de quem é o pai do seu filho.

No final de Totalmente Demais, Lili decidirá ficar com Germano e descobrirá que ele é realmente o pai de seu filho. E Rafael terá um desfecho inusitado e ficará com Leila, atual namorada de Juninho, filho de Lili e Germano.

Comentário do usuário