Não consuma mais esses 2 alimentos que afetam negativamente a tireoide!

Noticias & dicas 16/06/2020 Relatar Quero comentar

Pessoas que sofrem com problemas na tireóide, é cada vez mais comum em todo o mundo, especialmente entre as mulheres que estão entre 40 e 50 anos .

As doenças podem ocorrer apenas ao mesmo tempo em que a menopausa e seus sintomas são facilmente confusos, afinal, os desconfortos tornam-se tão parecidos que nem percebemos o que estamos sofrendo.


Tenha em mente que a glândula da tireóide não é algo a tomar levemente, o dano pode ser grave se não for tratada a tempo, especialmente se continuarmos a consumir alimentos que nos afetem demais.

Primeiro, você precisa saber que a glândula da tireóide, está localizada logo abaixo da traquéia, que é responsável por regular do metabolismo de hormônios em nosso corpo , por isso, se ele falhar, o nosso corpo terá mudanças físicas muito visíveis em um curto período de tempo que poderia até mesmo caussar alarme.


Os sintomas e as condições do nosso corpo deve ser detectado o mais cedo possível, para procurarmos recursos médicos.

Sintomas que indicam que estamos sofrendo de tireóide:

Fadiga: Quando os hormônios tireoidianos estão tendo problemas em sua produção, é bastante comum ter fadiga e fadiga constante .


Não importa se você já dormiu o suficiente, a sensação de estar exausta não vai embora do seu corpo.

Alterações no peso: Você pode aumentar ou perder peso gradualmente de acordo com o problema da tireóide que você tem, seja hipertireoidismo ou hipotiroidismo.


O problema é que isso pode afetar além da sua aparência física, pois pode alterar o nível de glicose, colesterol, triglicerídeos e fluxo sanguíneo , causando diabetes por desconforto cardíaco.

Mudanças repentinas no humor: Talvez em um momento você se sinta feliz e no outro, você tenha muita tristeza .


Isso acontece por causa da mudança hormonal negativa que seu corpo está passando. Pode ser muito difícil seguir sua vida sem sentir que está ficando louco.

Dores corporais: O desconforto em todo o corpo aumentará de tal forma que você não poderá suportar doenças agudas, especialmente nas articulações e nos músculos.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário