Você tem gordura nas axilas saindo do seu sutiã? Isto é o que você pode fazer sobre isso

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 18/04/2020 Relatar Quero comentar

Sua gordura nas axilas desaparecerá antes que você perceba, se fizer esses exercícios

No início do ano, todos nós começamos com uma fresca coragem em nossas resoluções de Ano Novo: menos lanches e alimentos mais saudáveis. É o mesmo ciclo a cada ano, no entanto: fazemos bem por uma ou duas semanas e depois voltamos aos nossos velhos hábitos. Você notou alguns pedaços flácidos perto de suas axilas que espreitam sobre a borda do seu sutiã? Sabemos como se livrar dessa gordura da axila e vamos dizer-lhe como!

Gordura na axila pode fazer você se sentir muito insegura sobre si mesma, mas não há uma maneira fácil de se livrar dela.

Insegura

Você quer se sentir bem e confortável nesse novo top justo ou em seu biquíni, mas essa gordura nas axilas está dificultando, fazendo-a se sentir constrangida. Gordura na axila pode ser muito visível através de uma camiseta ou você pode vê-la espreitar sobre a borda do seu sutiã ou biquíni. Claro que, em um mundo perfeito, nós sempre nos sentimos completamente confortáveis e confiantes e nós amaríamos tudo sobre nossos próprios corpos, mas isso nem sempre é o caso, infelizmente. Sua gordura nas axilas o incomoda e você quer fazer algo sobre isso? Você pode, fazendo os seguintes exercícios.

Cardio e força

Quando você quer trabalhar em se livrar da gordura da axila é importante se concentrar em cardio e treinamento de força em sua rotina de exercícios. Concentre-se especialmente no seu peito e nas costas. Ao fazer os exercícios seguintes, você estará alvejando sua gordura da axila especificamente e ela vai ter ido embora antes que você perceba!

Crucifixo Reto com Halteres: Você precisará de um par de pesos pequenos para este exercício. Deite-se de costas e, segurando os pesos, abra os braços para o lado com as palmas voltadas para cima. Curve levemente os cotovelos e levante os braços até o teto, juntando os pesos acima do peito. Barra: Esta é uma maneira muito eficaz de combater a gordura nas axilas. Se estiver muito difícil de levantar, se você não consegue, você pode usar um banquinho. O mais importante é continuar praticando! Arranque: Deite-se de barriga para baixo e tente manter as pernas retas. Segurando os pequenos pesos novamente, coloque os braços para os lados. Em seguida, estique os braços de volta para as pernas e, em seguida, levante a cabeça e o peito do chão. Certifique-se de envolver seu núcleo ao fazer isso. Mova os braços para os lados novamente enquanto abaixa o peito de volta ao chão. Natação: Com este exercício, você vai treinar seu corpo inteiro. Deite-se de barriga para baixo e estenda os braços e as pernas. Levante-os e faça movimentos de natação.

Tente fazer estes exercícios por 15 a 20 minutos cada dia e você vai notar uma diferença clara em já algumas semanas. Além disso, você deve, claro, ter certeza de que está comendo saudável; essa é a coisa mais importante (e faz bem para a saúde).

Comentário do usuário