Bonner traz a melhor notícia até o momento sobre o novo coronavírus

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 19/06/2020 Relatar Quero comentar

A pandemia de covid-19 insiste em continuar em países do um mundo inteiro, o Brasil já ganha em segundo lugar número de pessoas infectadas com a doença.

Por isso tem sido uma luta contra o tempo, tanto para alertar as pessoas da importância de se cuidarem e permanecerem em isolamento em suas casas, quanto para tratar as pessoas contaminadas e também numa busca incansável de encontrar uma medicação certa para o tratamento e uma vacina que combata o vírus.

Por este motivo, O Jornal Nacional desta quarta-feira por meio do apresentador William Bonner, 17 de junho, dedicou dez minutos da programação para apresentar com ênfase uma boa notícia, visto que o que é mais frequente são as notas de falecimento e contaminados por Covid-19.

A boa nova é uma pesquisa que está sendo realizado pelo Reino Unido encontrou um medicamento que está sendo de grande eficácia no tratamento de pessoas infectadas com o novo coronavírus, além de dar resultados positivos , a medicação também é de baixo custo.

A medicação já foi testada em 11 mil pacientes infectados com Covid-19 no Reino Unido e o resultado foi bem compensador. A medicação, dexametasona, não previne a doença, mas tem tido muito êxito em pessoas já infectadas, e já foi administrado em pacientes com estado grave.

Por este motivo, mesmo a notícia tendo sido dada também no dia anterior, o jornal enfatizou novamente a boa notícia dedicando a sim um tempo maior a ela, visto que em tempos de caos, o melhor é aproveitar as notícias positivas recebidas e fazer delas uma grande esperança para que a população se sinta mais confiante e não fique apenas deprimida em meio apenas as informações caóticas que são propagadas a todo momento nos diversos meios de comunicação.

Comentário do usuário