Patrícia surta ao descobrir que é filha de empregada, Renê volta a morar com Tereza Cristina para proteger os filhos da mãe assassina

Mania de Notícia 23/06/2020 17:29 Relatar

Renê ( Dalton Vigh) vai tomar uma decisão surpreendente em  “Fina estampa’’: ele voltará a morar com Tereza Cristina (Christiane Torloni). A decisão tem a ver com os filhos Patrícia ( Adriana Birolli) e Renê Junior ( David Lucas). Ao saberem o segredo da mãe — de que ela seria filha da empregada de seus pais adotivos, que morreu louca —, os dois ficam abalados. Para dar suporte aos herdeiros, o chef se muda para a casa da ex.

A essa altura, Renê estará separado de Griselda (Lilia Cabral), mas ele resolve informá-la de sua decisão. Pereirão sente o golpe, mas dá força para que ele ampare os filhos.

O chef comunica sua volta a Tereza Cristina e esclarece que fez isso pelos herdeiros. A perua começa a discutir, mas Renê corta. Ela, então, reconhece o gesto dele: “Voltar para essa casa foi um belo gesto da sua parte”.

Depois do escândalo sobre o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Patrícia (Adriana Birolli) vai à casa de Griselda (Lilia Cabral). A portuguesa fica lisonjeada com a visita, até que Antenor (Caio Castro) aparece e interrompe a conversa. “E vai ficar mais feliz ainda quando souber que ela voltou para mim”, ele afirma.

Patrícia provoca Antenor ao dizer que é neta de uma empregada

Griselda pergunta a Patrícia se isso é verdade, e a universitária admite ter se declarado ao ex. Mas, para surpresa de Antenor, a moça ressalta que eles ainda não se acertaram, afinal, ela é neta de uma empregada doméstica. “Eu não sei se, depois de pensar melhor sobre isso, o famoso cirurgião plástico Dr. José Antenor da Silva Pereira ainda vai me querer como esposa”, ela provoca, antes de ir embora.

Refletindo sobre o que a ex-namorada disse, Antenor pergunta para Griselda: “Você acha mesmo que essa história da mãe da Patrícia pode me prejudicar no futuro se eu casar com ela?”. Indignada, a portuguesa dá um puxão de orelha no filho. “Você tinha vergonha de mim, porque eu era pobre e trabalhadora... E agora vai ter vergonha da Patrícia porque ela é neta da empregada? Pense bem na pessoa que você quer ser, José Antenor da Silva Pereira... Para não se arrepender depois, quando já for muito tarde”, ela aconselha.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.