Totalmente Demais: Carolina e Jonatas sofrem após verem beijo de Arthur em Eliza

Mania de Notícia 14/06/2020 Relatar Quero comentar

A modelo procura o rapaz e ele a esnoba; e o dono da Excalibur ganha fora da editora

Chega o dia da nova etapa do concurso Totalmente Demais. As candidatas terão que fazer um ensaio de foto romântico, com direito a beijo na boca de Henri Castelli. Quando chega a vez de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a jovem trava na frente do galã. Tudo porque ela vê que o ex, Jonatas (Felipe Simas), está no local ajudando Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif) nas filmagens. Desorientada, ela se aproxima de Arthur (Fábio Assunção) e diz que não vai conseguir. O dono da Excalibur a faz relembrar a “aula” em que ele lhe mostrou vários beijos técnicos em filmes clássicos.

E diz para ela se imaginar como aquelas estrelas. Ali próximo, Carolina (Juliana Paes) avisar a Arthur que o tempo da candidata dele está acabando. Nisso, o ex-modelo pede para Eliza fechar os olhos. , pede ele, que acaricia o rosto da jovem. Carol vê a cena e fica inquieta. , questiona ela. , supõe o assistente. , constata ela. Arthur continua com a mão no rosto de Eliza pedindo para ela pensar nas cenas de beijo dos filmes.

E logo fala para ela dizer o texto do ensaio.  quer saber Eliza, com os olhos ainda fechados. Arthur, então, lhe dá um beijo de “cinema”. Todos em volta se surpreendem. Carolina parece não acreditar, assim como Jonatas. O rapaz sai desorientado do local. , fala a editora, que também sai. Eliza cai em si., diz ela. O ex-modelo pede para ela esquecer o mundo e pensar que não tem ninguém ali em volta. Lá fora, Jonatas se senta num degrau de uma escada e chora.

Arthur continua dando força para Eliza. Leila fica com dó do amigo. , diz. Aos prantos, Carol se aproxima de Jonatas., diz. Enquanto isso, Eliza arrasa no ensaio com Henri Castelli. afirma Pietro. Arthur agradece aos “deuses” do cinema. Pietro pede à Leila para conferir se as imagens ficaram ok. , fala. Eliza fica ressabiada., indaga. , diz Leila.

JONATAS DÁ FORA EM ELIZA APÓS VER O BEIJO DELA E DE ARTHUR: “PARA DE FALAR, ATÉ PORQUE NADA DO QUE VOCÊ DISSER VAI MUDAR O QUE EU VI”

A modelo quer saber onde está o rapaz, e Leila diz que ele foi embora. Eliza sai atrás do ex, mas é impedida por Arthur que avisa que ela ainda não foi liberada. Carol e Jonatas choram suas mágoas. , diz o rapaz. fala ela. A editora admite que chegou ao fundo do poço. , afirma ele. , constata ela.  

Jonatas diz que a ex jurou que os dois não têm nada, pergunta ela.  fala o jovem. Carol diz que de repente nem a modelo sabe. , afirma ela. Carol diz que se Jonatas ama de verdade a “florista” dele, vai ter que lutar por ela. , fala o jovem. , constata ela. Lá dentro, assim que ouve que a cena ficou maravilhosa, Eliza corre para ver se encontra Jonatas. Enquanto isso, Carol diz que precisa voltar ao trabalho e dá um conselho para o rapaz.  fala.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário