Vamos parar e cuidar dos cães sem nenhum custo | Deus lhe abençoe grandemente

Beatriz 30/06/2020 Relatar 我要评论

Eis um anjo em forma de humano muita luz em sua vida Deus te proteja eternamente feliz pela atitude. Parabéns lindo gesto de amor pelos animais que Deus te proteja!  O atual momento pelo qual passamos impactou fortemente a economia ao redor do mundo.

Os negócios de Brian Taylor são um dos muitos que tiveram um declínio drástico. O ex-banqueiro é dono e opera o Harlem Doggie Day Spa, um negócio local que fornece creche canina, transporte, caminhadas e cuidados com os animais.

“Eu atendia entre 400 e 500 cães por mês e agora estou com metade disso”, disse Brian . “A maioria dos meus clientes não estão viajando e estão trabalhando em casa.”

Mesmo com a loja fechada, Brian continuou cuidando de cães usando sua van móvel

Ele rapidamente percebeu que muitos de seus clientes regulares não podem mais cuidar de seus filhotes com um profissional, como era de costume, então decidiu doar seus serviços duas ou três vezes por mês para ajudá-los!

“Os proprietários querem que seu cachorro fiquem limpos e cheirosos“, explicou. “Os cães são uma grande parte da nossa vida, verdadeiros membros da família e assim como nós, também merecem cuidados. ”

Veja o estopim do projeto social

Quando seus clientes descobriram sobre o que Brian estava fazendo, eles começaram a arrecadar fundos para ajudar seus colegas amantes de cães que estão passando por dificuldade financeira. “Eles dizem: ‘Conheço outras pessoas que não podem pagar – pegue aqui essa quantia e dê um trato em seu pet também”, disse Brian.

Com o apoio deles, ele levantou um valor considerável e conseguiu cuidar de 12 cães de graça! 

Brian definitivamente ganhou o apelido de “O pai dos cachorros”, porque ele claramente ama todos os cães – e está disposto a ir muito além!

Clique na segunda página para continuar navegando
用户评论
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.