Incansável, Gilmar solta mais 3 acusados de desvios de verbas federais

Em Diteita II 10/08/2020 01:43 Relatar

O final de semana do ministro Gilmar Mendes foi extremamente movimentado.

Nada menos do que 4 acusados de desvios de verbas públicas federais foram soltos pelo magistrado.

Alexandre Baldy, braço direito do pequeno ditador, João Dória, foi o primeiro a ser solto.

Na sequência, Rodrigo Dias, que presidiu a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Rafael Vieira, que preside a Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) e o médico Guilherme Netto.

Estranhamente, nos 4 casos, o argumento para soltura foi o mesmo.

Parece que faltou criatividade...

Segundo o ministro, não há motivo que justifique os atos porque os fatos narrados na acusação ocorreram de 2014 a 2018.

Na 6ª feira, a Justiça Federal do Rio de Janeiro negou os 4 pedidos de soltura. A defesa dos 4 acusados então recorreu ao TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região). O desembargador federal Abel Gomes, da 1ª Turma Especializada da corte, também negou.

Gilmar soltou todo mundo...

Para a sociedade fica uma péssima sensação.

Depois de um trabalho intenso de investigação da Polícia Federal, parece que tudo se perde nas mãos de uma caneta suprema.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.