GAME OF THRONES BATE NOVO RECORDE INACREDITÁVEL EM 2020

Alexzz1 04/08/2020 Relatar 我要评论

Mais de um ano após o seu fim, “Jogo dos Tronos” segue registrando recorde

 acabou sua corrida de oito temporadas há mais de um ano, mas mesmo assim segue em alta na internet e batendo recordes incríveis. Vale lembrar que o tema ainda é bastante discutido, principalmente após o seu final controverso e a expectativa para o novo livro da saga escrito por George RR Martin.

Mas o que os fãs poderiam não acreditar é sobre o mais novo recorde que a série acaba de bater e que, francamente, parecia improvável disso acontecer…

Série ainda é a mais pirateada da internet

Aparentemente, o público que está em casa durante a pandemia de Covid-19 aproveitou para maratonar  . É que, em 2020,    segue registrando altos índices, sendo a série de TV mais pirateada da internet. Tudo isso, mesmo com títulos incríveis e novos tendo sido lançados após o fim da série.

De acordo com a  (via ), a lista de séries mais pirateadas no mundo dos últimos dois meses coloca   no topo, e essa não é a primeira vez que a atração ocupa o título. Em 2017, ela foi a série mais pirateada do ano todo – pela sexta vez consecutiva. No mesmo ano, a HBO chegou ao ponto de pedir aos provedores de Internet que avisassem os clientes que fossem pegos pirateando a série. No entanto, parece que seus esforços anteriores não fizeram muita diferença. A lista completa das séries mais pirateadas atualmente pode ser encontrada abaixo.










Série ainda é popular

Embora   tenha se tornado um pouco menos amada, devido o seu final controverso, fica claro a partir desta notícia que ela é uma série que continua chamando atenção. Provavelmente, ajuda que, desde que o final foi ao ar há mais de um ano, os espectadores continuam debatendo sobre a atração, além da expectativa para o novo livro.

A mesma lógica foi aplicada no início desta semana, quando muitos fãs votaram nela como a melhor série de TV do século 21 em uma pesquisa online.  também permaneceu relevante graças a produção da série prequel, que vem sendo desenvolvida pela HBO. Além disso, neste momento específico, faz sentido que muitos estejam as atenções para a série, uma vez que seus elementos de fantasia contribuem para uma boa fuga da situação atual que o mundo se encontra.

Clique na segunda página para continuar navegando
用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.