Relato comovente de uma enfermeira viraliza: “o medo de um homem que não queria dormir para não morrer”

Yasmim 10/06/2020 06:59 Relatar

As pessoas precisam se atentar com a real situação.

A enfermeira da linha de frente ao combate ao novo coronavírus, Taísa Land, de apenas 37 anos, vivenciou uma das situações mais tristes e emocionantes nesse tempo de sua profissão. Em poucas horas, ela presenciou a despedida de uma mãe e o medo de um homem que não queria dormir para não morrer.

Taísa contou através de suas redes sociais o que havia acontecido naquele dia, e o seu relato acabou viralizando nas redes sociais. Ela, que atua na profissão há 15 anos, como enfermeira intensivista, afirma que este relato seria uma forma de alertar as pessoas sobre a gravidade do problema. “ Eu fiz um desabafo, para que as pessoas possam ter uma noção da realidade”.

Ela ainda menciona que tem vivenciado muitas mortes diariamente pela covid-19, durante os turnos que faz, em um hospital publico do estado do Rio de Janeiro.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.