Braz e Bruno Henrique ironizam imprensa portuguesa após novos rumores de ida do atacante ao Benfica

Dany 29/07/2020 19:05 Relatar

 

Desde que Jorge Jesus assumiu o Benfica, a imprensa portuguesa noticia que o clube vai tentar contratar alguns jogadores do Flamengo. Os principais cotados eram: Bruno Henrique, Willian Arão, Gerson e Léo Pereira. Nesta quarta-feira, a TV 24, emissora de Portugal, afirmou que o camisa 27 “quer jogar no Benfica”. Entretanto, através do Twitter, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o próprio atleta se manifestaram, ironizando a suposta informação.

Confira a publicação:

 

 

Em contrapartida, o Benfica, na semana passada, publicou negando qualquer investida em jogadores do Flamengo, além de fazer uma crítica a imprensa portuguesa destacando que possíveis contratações eram .

Confira a nota do clube na íntegra:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.