Mayra Cardi diz que Arthur Aguiar usou dinheiro dela com garota de programa

Filomena 29/06/2020 Relatar Quero comentar

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar continua rendendo polêmicas. Depois de o ator ter se pronunciado sobre as declarações da ex-mulher, um áudio publicado pelo colunista Léo Dias traz novas acusações da coach. Ela afirma que bancava um apartamento para que o pai de sua filha se encontrasse com uma garota de programa.

O áudio, divulgado no último sábado (27), foi enviado em um grupo formado por familiares de Arthur. “Pra ser um marido ruim ele tinha que melhorar muito. Foi um péssimo marido. Nunca vi uma pessoa que tinha tantas mentiras e amantes quanto ele. Nunca vi um homem que destruiu outras famílias fora a nossa. Destruiu maridos de outras mulheres, já falei com eles ao telefone. Foi uma das maiores decepções da vida, foi um péssimo pai durante esses anos todos. Levei a casa, a família nas costas, trabalhei como ninguém, fiz tudo que eu podia e o que eu não podia”, disse.

A ex-BBB relata que o Arthur reconheceu o erro e ela resolveu acreditar nele, mas a reconciliação não durou muito tempo. “Bom, vou resumir: ele não só mudou, como neste exato momento estou bancando uma puta, que ele trouxe do sul, aqui no Rio de Janeiro, em um apartamento em dólar, para que ele coma ela e me recupere e acredite na mudança dele. A minha dignidade tem limite. A falta de caráter desse homem tem limite. Não vou continuar bancando essa palhaçada”, declarou.

No desabafo, Mayra pede desculpas aos integrantes, mas diz que não aguentava mais passar por essa situação sozinha. “Vocês são todos bem-vindos na minha casa, sempre vão ser, mas Arthur está proibido de entrar aqui. Já entrei em contato com advogada e vai ser tudo regulamentado pra ele ver a filha dele. Sinto muito que vocês estejam aqui neste grupo ouvindo tudo isso. Não sou obrigada a passar por tudo isso sozinha. Cansei. Estou completamente assustada, porque não quem é essa pessoa desconexa com quem eu me casei, que nunca vi na vida, que dormiu na minha cama durante três anos”.

Na última sexta-feira (26), Mayra afirmou ter vivido um “relacionamento abusivo e manipulador” com Arthur e relatou diversas traições do ator em vídeo publicado no Instagram. Na ocasião, a coach afirmou que era “tratada como um lixo” pelo ex-marido e recebeu o apoio público de várias celebridades.

Um dia depois, o intérprete rebateu as denúncias da empresária. Ele assumiu as traições e garantiu que se arrependia, mas negou que tenha havido qualquer abuso no casamento e rebateu as afirmações de que teria sido “sustentado” pela ex..

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.