Homem faz uma tatuagem em seu corpo a cada dia da quarentena

Noticias 24 Horas 28/07/2020 15:45 Relatar

O britânico Chris Woodhead encontrou uma maneira própria de lidar com a pandemia de coronavírus: uma nova tatuagem para cada dia de confinamento.

Sentado no sofá de seu apartamento em Walthamstow, nordeste de Londres, com o cachorro Pingu ao seu lado, ele agora se esforça para encontrar espaço para adicionar mais um desenho em seu corpo.

Restou pouca pele não marcada - das pontas dos dedos às solas dos pés, quase todos os centímetros estão cobertos por uma vasta confusão de tatuagens de estilos diferentes. Um par de dados cai um pouco antes dos dedos do pé direito começarem, um escorpião se estende pela parte interna da coxa, há uma palmeira inclinada, um peixe-espada arqueando-se em torno de um coração e uma boneca de vodu flutua sobre algumas cerejas maduras e brilhantes.

Chris faz tatuagens regularmente desde os 18 anos, há 15 anos. Ao crescer, ele ficou obcecado com a cena punk dos EUA com homens e mulheres repletos de tatuagens, e mais tarde descobriu Duncan X, um ícone da tatuagem britânica que popularizou um estilo usando apenas tinta preta em negrito para desenhar ilustrações contemporâneas.

"Duncan X me tatuou quando tinha uns 19 anos", diz Chris. "E então meu melhor amigo começou a tatuar e ele me usou como uma tela - ele fez mais de 400 tatuagens em mim."

No início do confinamento, Chris tinha mais de 1 mil desenhos no corpo. Agora, já contabiza mais 40 e o número não para de crescer. Quando o estúdio de tatuagem do leste de Londres, onde ele trabalhava como artista, fechou por causa do confinamento, ele se isolou com sua esposa grávida, Ema, e decidiu adicionar uma nova tatuagem por dia, por cada dia dentro de casa.



 

"Eu me vi sem saber o que fazer e comendo toda a comida da geladeira", diz Chris. "Então a ideia de me tatuar todos os dias era para me dar um pouco de direção. As pessoas estão completamente perdidas".

Todas as tardes, por duas horas, entre as 14h e as 16h, Chris se senta para esboçar desenhos inspirados em sua situação atual. Então, depois de fazer uma xícara de chá, o tatuador profissional lança mão de suas ferramentas. Ele coloca tinta em uma panela e desenrola uma agulha. Ele está pronto para transferir seu desenho indelével para a pele.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.