Exercícios com uma cadeira para emagrecer, aprenda

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 21/08/2020 Relatar Quero comentar

Está afim de começar um treino legal, ou até mesmo variar os seus exercícios feitos em casa, até mesmo em vez de gastar 30 minutos esperando uma esteira, por que não ficar em casa, ligar o ventilador e puxar uma cadeira?

Muito bom, você usará essa cadeira para queimar calorias, firmar sua barriga e desenvolver músculos com esses maravilhosos exercícios de cadeira na sua sala de estar (apenas verifique se você está em uma superfície antiderrapante).

Você pode ainda aumentar seus batimentos cardíacos e aumentar os músculos com este aquecimento rápido e eficaz.

Este exercício você deve fazer de frente para a cadeira, levante um joelho alto o suficiente para poder tocar o assento da cadeira com os dedos dos pés.

Logo após, mude rapidamente as pernas, trazendo a perna e o pé para o assento e a perna levantada para o chão.

Você pode repetir esse movimento o mais rápido possível, sempre alternando as pernas em movimento enquanto bombeia os seus braços. Procure ficar leve e toque na cadeira com cada perna.

Esse treino que você pode fazer é começar com oito rodadas de 20 segundos de trabalho seguidos de 10 segundos de descanso.

Alpinistas

Este treino é feito como alpinistas tradicionais, sempre essa modificação mais lenta e deliberada não apenas aumentará sua frequência cardíaca, mas também sobrecarregará a estabilidade dos ombros e a força do núcleo.

Você pode começar em uma posição de prancha com as mãos diretamente sob os seus ombros e a parte superior dos pés apoiada no assento da sua cadeira.

Sempre com as costas planas e o núcleo mais firme, puxe um joelho em direção ao seu peito para equilibrar as mãos e o seu pé.

Agora você pode voltar o pé à cadeira e repita o movimento com a outra perna. Cuidado para não deixar os quadris cederem.

Este treino você pode fazer três séries de 12 repetições de cada lado.

Treino 3

Este é um agachamento de uma perna que, sim, supera os quadris e glúteos, mas também põe à prova seu equilíbrio e força do núcleo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário