Alan Patrick admite saudades e revela dar preferência ao Fla, caso volte ao Brasil: “Carinho enorme”

Dany 30/07/2020 Relatar Quero comentar

O Flamengo se reestruturou nos últimos anos, a partir de 2013. Neste processo, muito jogadores passaram e saíram do Rubro-Negro, sem tantas oportunidades para marcarem época no clube. Alan Patrick, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, é um deles. O meio-campista, no entanto, conta com o carinho de diversos flamenguista, e falou sobre o assunto.

Revelado pelo Santos, Alan Patrick atuou pelo Flamengo de julho de 2015 a dezembro de 2016, emprestado pelo Shakhtar. Em entrevista ao site da , o meia admitiu sentir saudades do Rio de Janeiro, local onde a família se adaptou perfeitamente. Além disso, devido ao carinho que sente pelo clube carioca, o jogador revelou que daria preferência ao Fla, caso pensasse em retornar ao Brasil.

—  -, disse o meia, antes de prosseguir:

—  -, encerrou.

Pelo Flamengo, Alan Patrick, de 29 anos, entrou em campo 72 vezes e marcou 15 gols. O jogador é um dos destaques do Shakhtar Donetsk, onde jogou 35 jogos e balançou as redes em oito oportunidades na última temporada europeia. Para a posição, o Fla conta com Everton Ribeiro, Giorgian De Arrascaeta, Diego Ribas e Gerson – estes dois últimos têm atuado como volantes, mas também fazem a função de meia-armador.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.