Fim da COVID-19 chegando? Rússia afirma ter vacina aprovada em duas semanas

4IR4I 29/07/2020 22:37 Relatar

​​​​​​

 

O mundo inteiro está sofrendo com a pandemia do novo , a rotina também mudou, hoje em dia as pessoas saem nas ruas usando máscara, evita aglomerações e lavam as mãos sempre que possível, para evitar se contaminar com o vírus que tem matado milhares de pessoas todos os dias.

 

O Brasil se tornou o segundo país no mundo inteiro com mais  e casos de pessoas infectadas, ficando atrás apenas dos estados unidos.

 

 

Muitos cientistas do mundo todo tem corrido contra o tempo para achar uma vacina eficaz contra a covid-19, e na noite desta terça-feira, 28 de julho, a CNN noticiou que a Rússia revelou que tem uma vacina aprovada contra a doença em duas semanas.

 

Segundo as informações, a Rússia deve ter uma vacina contra a covid-19 até 10 de agosto, afirmaram fontes em Moscou ao correspondente da  CNN Internacional Matthew Chance.

 

 

 

Os próprios cientistas estariam se voluntariando para testar a imunização. Alexander Ginsburg, diretor do projeto, confirmou ter injetado a vacina em si mesmo. A vacina foi feita pelo instituto Instituto Gameleya, e o país espera produzir até 200 milhões de doses da vacina até o fim do ano.

Dessas 2000 milhões, 30 milhões será exclusivamente para a Rússia, dados de segurança e de sua a eficacia ainda não foram divulgados publicamente.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.