Após sofrer grave complicação no parto a ex-BBB Janaína luta pela vida e se declara para a filha

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 17/06/2020 Relatar Quero comentar

A ex-bbb Janaína do Mar que fez participação no reality show BBB 11 viveu momentos de grande tensão nos dias que vieram pós nascimento de sua terceira filha. Janaína deu à luz a Maria Silva dos Santos Xavier e o parto aconteceu no dia 29 de maio.

A criança é fruto do relacionamento entre Janaína e hairstylist Márcio Xavier. Ela nasceu através de um parto cesárea e pesou 2 kg e 900 G com 47 cm de estatura, a criança nasceu no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

A bebê nasceu bem com muita saúde o parto foi um sucesso e a família recebeu alta 2 dias após o nascimento da criança, mas depois que chegou em casa a mãe começou a sentir fortes dores abdominais e precisou voltar ao hospital onde foi novamente internada.

Janaína agora está lutando pela vida, pois os médicos diagnosticaram uma hemorragia e de acordo com a assessoria de imprensa da famosa teria acontecido também um quadro de insuficiência cardíaca, água no pulmão, eclâmpsia e Janaína a testou positivo para covid-19.

A bebê precisou passar por uma transfusão de sangue por causa da grande perda na hemorragia, ela precisou ficar internada 14 dias no hospital lutando pela vida sem poder ver sua filha recém-nascida.

Após sofrer grave complicação no parto a ex-BBB Janaína luta pela vida e se declara para a filha: “Deus é especialista em milagres impossíveis e você Maria é nosso maior milagre”

Por causa da distância entre mãe e filha Janaína desenvolveu depressão pós-parto, mas conseguiu vencer toda essa luta, teve alta hospitalar no dia 14 de junho, mas continua em isolamento por causa da covid-19, mas está em casa em Ribeirão Preto onde continua o tratamento.

No período em que esteve internado no hospital Janaína fez uma declaração para sua filha recém-nascida e falou sobre as dificuldades que viveu dizendo que as duas iriam passar por tudo isso juntas e mesmo que os ventos soprem ao contrário elas venceriam essa batalha, pois Deus é especialista em milagres.

Comentário do usuário
Você pode gostar