Gloria Maria diz que venceu batalha contracontra tumores cerebrais

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 21/06/2020 Relatar Quero comentar

Gloria Maria contou que segue com o tratamento contra um tumor no cérebro. Com uma foto em que aparece sorridente ao lado das filhas, a jornalista comemorou a fase em que se encontra. "O tratamento ainda continua por um tempinho. Mas só como reforço e proteção",  escreveu ela na legenda da imagem publicada no Instagram neste sábado.

Na foto, a apresentadora do Globo Repórter abraça as filhas Maria, de 11 anos, e Laura, 10, na beira de uma praia. "Meus bebês cresceram. Mas depois de oito meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar! Graças a Deus venci essa batalha", celebrou ela.

"O tratamento ainda continua por um tempinho. Mas só como reforço e proteção! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou", disse a jornalista.

Em novembro de 2019, Gloria Maria se afastou da TV e passou por uma cirurgia de neoplasia no cérebro. Recentemente, a jornalista falou pela primeira vez na televisão sobre o câncer no Conversa com Bial. "Meus bebês cresceram. Mas depois de 8 meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar! Graças a Deus venci essa batalha. O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só como reforço e proteção! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou!", postou.

Comentário do usuário