Adão do geladinho ganha mais uma parcela da sorveteria prometida por Thayse Teixeira

Théio de Oliveira 12/08/2020 Relatar Quero comentar

Adão, um garoto de 14 anos, de Grajaú (MA), ficou conhecido como Adão do Geladinho, após um vídeo viralizar nas redes sociais. Ele aparecia chorando enquanto tentava vender geladinho com uma caixa de isopor nas mãos e uma bicicleta. Nas imagens que foram compartilhadas aos milhares, alguns   adolescentes debochavam dele com uma cédula de dois reais.

O vídeo que teve uma grande repercussão na mídia, sensibilizou muitos famosos pelo Brasil que imediatamente lhe enviaram ajuda. Teve  até  promessa de Thayse Teixeira que ganharia uma sorveteria completa.

Evangélico de família humilde, Adão do geladinho teve apoio até mesmo de anônimos que lançaram uma vakinha na internet que alcançou centenas de reais. Pastores foram a sua casa, louvaram, e uma das missionárias que acompanhava o grupo lançou uma profecia.

"Você vai seu um grande empresário", disse a profeta ao adolescente naquele momento de dor, e comoção nacional, onde ele acabara de ser humilhado pelos amigos.

Quando a influêncer, Thayse Teixeira entrou na história, prometendo uma sorveteria para o menino que até então vendia sorvete em uma caixa de isopor, houve divulgação de que a profecia teria se cumprido.

No entanto, para surpresa de todos, Tahyse fez um novo vídeo que não daria mais a sorveteria. Segundo ela, a família do garoto teria muitas despesas com o comércio e não poderiam  iriam poder arcar com os custos. 

Até onde se sabe, na época, ela teria dado apenas um freezer cheio de picolé. A promessa quebrada da moça, virou assunto na internet, e houve uma pressão, que logo foi  rebatida por Thayse Teixeira.

O caso aconteceu em setembro de 2019, e desde a promessa até então, não se tinha mais ouvido falar da influêncer, que acabou passando vergonha. Ainda na época, os internautas acusaram ela de se aproveitar do momento de fragilidade de Adão do geladinho para se auto promover.

Mas, para a surpresa de todos,  na tarde desta terça-feira ( 11), a artista, pois diz alguns que seria cantora de funk, resolveu cumprir a promessa.  Como o montante todo seria uma sorveteria e já havia dado o freezer, desta vez deu a máquina de sorvete.

Com mais uma parcela da promessa paga, Adão do geladinho, com toda sua humildade, pousou ao lado da mulher, e primeiramente agradeceu a Deus. "Primeiramente vou agradecer a Deus né? Segunda você #Thayseteixeira"

Continuou: "sabia que vc é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, está surpresa fez o meu dia muito mais feliz❤ Sonho realizado???????? Que Deus ilumine cada um dos seus passos que você continue sendo essa pessoa maravilhosa???? Deus colocou você no mundo com esse propósito de ajudar as pessoas..muito obrigado!????????"

 Thayse Teixeira que já participou da 'Fazenda', disse que  viajou  21 horas de viagem de carro.  De acordo com as informações, a demora na entrega da segunda parcela da promessa, seria  por conta da logística da transportadora e também a pandemia do novo coronavírus.

Comentário do usuário