Usuário do TikTok poderá enviar dinheiro ganho no app para conta digital Pagbank

Filomena 20/08/2020 02:45 Relatar

O PagSeguro anunciou nesta quarta-feira (18) uma parceria com a rede social de compartilhamento de vídeos TikTok.

Pelo acordo, usuários do aplicativo de vídeos poderão transferir dinheiro que têm acumulado no aplicativo para uma conta digital PagBank.

Usuários do app de vídeos ganham do TikTok rubis (uma espécie de moeda própria do aplicativo) pelo uso que fazem da ferramenta. Dão direito a prêmios tempo assistindo vídeos e convidar amigos para o aplicativo, por exemplo. A taxa de câmbio é de 10.000 para R$ 1.

Com o acordo desta quarta, esse dinheiro ganho dentro do aplicativo do TikTok poderá ser transferido para uma conta do usuário no Pagbank e usado em compras, pagamento de contas, saques e outras funções relacionadas à conta digital. Antes, ele já podia ser enviado para uma conta no PayPal ou para contas em bancos.

Ricardo Dutra, presidente do PagSeguro PagBank, disse, em nota, que a expectativa da empresa é ampliar o número de contas abertas após a parceira. O PagSeguro é um sistema de pagamentos de compras que pertence ao UOL, que tem participação acionária minoritária e indireta da Folha de S.Paulo.

A associação com aplicativos tem sido uma estratégia de instituições financeiras para ampliar o número de clientes e uma tentativa de se antecipar às transformações na forma como as pessoas pagam por suas compras.

A ByteDance, empresa chinesa dona do TikTok, virou alvo do presidente americano Donald Trump, que acusa a companhia de espionar americanos em favor do governo chinês.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.