Eliza é pressionada a dizer se está namorando Arthur: "Anda fala logo" exige Jonatas

Mania de Notícia 22/06/2020 13:10 Relatar

Nos próximos capítulos de , Jonatas () colocará  () contra a parede e perguntará se ela está namorando  (). 


Tudo começará quando os dois se encontrarem numa das etapas do concurso Garota Totalmente Demais. A esta altura, a relação entre eles estará abalada depois de um  entre ela e Arthur.

O rapaz, no entanto, será amistoso e os dois terão uma conversa. Eliza, então, perguntará se ele está namorando com Leila ( Carla Salle):

- A gente tá junto sim. Tá maneiro. E, você e o Arthur? - ele reagirá.

- O Arthur é só o meu agente. Ele cuida da minha carreira - responderá a moça. 

Jonatas, no entanto, não acreditará e rebaterá. 

- Não é só isso, Eliza, vai... Pode falar.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.