Luto: Cantor Daniel lamenta morte e faz desabafo nas redes sociais: “Saudade, descanse em paz!”

Noticia de Agora 26/07/2020 Relatar Quero comentar

Na madrugada deste último sábado, 25 de julho, o mundo da música sertaneja lamentou a perda de uma voz marcante do gênero. Léo Canhoto que fazia dupla com Robertinho acabou falecendo aos 84 anos de idade.

Alguns amigos e familiares do artista, fizeram questão de prestarem as últimas homenagens, foi exatamente o que fez o sertanejo Daniel, que usou suas redes sociais pada lamentar a perda e se despedir de Léo.

O cantor postou uma imagem de Leo Canhoto em seu perfil no Instagram. “Sem sombra de dúvidas esse deixou uma marca muito expressiva na história da música sertaneja !! Nosso grande e agora saudoso Leo Canhoto !!! Saudade”, escreveu na legenda.

Após a publicação de Daniel, vários seguidores aproveitaram a oportunidade para também se despedirem de Léo Canhoto.

Leo Canhoto ficou famoso no mundo do sertanejo por utilizar elementos acústicos comuns no Rock, como guitarra e teclado. A música caipira entoada com esses instrumentos, tornou-se uma marca registrada da dupla no Brasil.

Os pioneiros do sertanejo fizeram história no final da década de 60 e início da década de 70. A perda é, de fato, substancial e dolorosa para o mundo da música brasileira. 

Comentário do usuário