Após ser flagrada com Gabigol, irmã de Neymar é bloqueada por Lucas Lima

morenocarente23 04/08/2020 14:53 Relatar

Depois que Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi flagrada na companhia de Gabigol na última semana, o jogador Lucas Lima, do , bloqueou a modelo no Instagram. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”.

O jogador do Verdão não teria gostado de saber que Rafaella estava jantando com o atacante do  pela imprensa.

Ainda segundo a colunista, Lucas Lima e Rafaella reataram o namoro durante a quarentena. Os dois estiveram juntos na casa de Neymar, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, de quarentena.

Na semana passada, Gabigol e Rafaella   no restaurante Fratelli, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, como informado pelo jornal “Extra”. Os dois estariam tentando reatar o relacionamento.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.