Landim ‘sai da casinha’ ao indicar destino de Jorge Jesus e manda recado para o Benfica: “Não me interesso em saber”

Bolívia 12/07/2020 Relatar 我要评论

O presidente flamenguista concedeu entrevista para o jornal português "O Jogo" e não se intimidou ao abrir o jogo sobre o futuro do Mister 


A semana no Flamengo foi mais agitada do que se imaginava. Tudo começou com a perda do título da Taça Rio. Todos colocavam o Mengão amplamente favorito diante do Fluminense e muitos apostavam que seria uma vitória fácil, o que acabou não acontecendo. Foi um dos piores jogos do Rubro-Negro sob o comando de Jorge Jesus e rendeu muitas críticas por parte da imprensa. 

O clima no vestiário também não foi dos melhores. A entrevista do vice-presidente Marcos Braz para alguns jornalistas que estavam presentes do lado de fora do Maracanã foi “quente”. Outra situação incômoda é a do Mister. O Benfica está muito forte na tentativa de convencê-lo a voltar para Portugal, mas o comandante tem confidenciado internamente no Fla que não cogita uma saída agora. 


Nas últimas investidas dos Encarnados, Jesus negou e disse que não iria neste momento sair do Mais Querido do Brasil para voltar ao time português. O grande problema é que os dirigentes europeus prometem realizar mais uma proposta pesada. Na última sexta-feira (10), o Globoesporte.com informou que o técnico conversou com Rodolfo Landim e se revelou que ficaria no Ninho do Urubu. 


O presidente do Mengão concedeu entrevista ao jornal “O Jogo”, de Portugal, e afirmou que confia na permanência do treinador. Ainda de acordo com o mandatário, ele tinha prometido ficar pelo menos até o final da temporada, mas reiterou que existe um acordo contratual firmado entre as partes com vínculo até junho do ano que vem. 


“Eu não sei se Jorge Jesus fez isso (contatos com o Presidente do Benfica) e, sinceramente, não me interesso em saber. O Flamengo não mediu alguma razão porque confia no compromisso assumido pelo seu técnico. "Não vejo razão para isso (falar com Jorge Jesus sobre o Benfica). Ele tem contrato por mais um ano e se comprometeu com jogadores de permanecer pelo menos até o final da época”, disse o cartola.

用户评论
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.