BOMBA Simária chamou homens brasileiros de vagabundos

Portal de Notícias 17/06/2020 22:43 Relatar

BOMBA Simária chamou homens brasileiros de vagabundos

A cantora deu uma entrevista para o programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan.

Com isso, ela disse que o casamento dela com Vicente, um empresário espanhol já tem 10 anos.

Porém, ela criou uma grande polêmica ao dizer que o desejo dela sempre foi casar com um estrangeiro, já que os brasileiros são vagabundos.

Dessa forma, ela causou revolta em várias pessoas que assistiram a entrevista dada ao Programa “Panico”, na Rádio Jovem Pan.

Além disso, os próprios entrevistadores se sentiram ofendidos com a argumentação da cantora.

Com isso, diversos telespectadores e até mesmo fãs da cantora achou o posicionamento dela muito deselegante e até mesmo incorreto.

Houve diversos comentários sobre a postura da cantora, assim como também, teve aqueles que falaram que se ela não gosta de homens brasileiros, não era nem para morar mais aqui.

Mas, houve comentários muito piores, inclusive ofensas.

A entrevista dada pela cantora causou uma grande polêmica e também impactou de forma negativa na carreira.

Além disso, muitas pessoas foram no perfil dela nas redes sociais e publicaram vários comentários ofensivos.

Houve também comentários que defendiam a cantora, dizendo que as pessoas acabaram levando para o lado negativo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.