Pais abandonam seus filhos e o mais velho de 11 anos cria sozinho os

Yasmim 19/06/2020 Relatar 我要评论

De acordo com informações do Jornal, a polícia da cidade foi até a casa do garoto e viram todo o cuidado que ele tinha com as crianças.

Tem se tornado comum noticiários onde pais maltratam os filhos, abandonam em uma lata de lixo, é difícil cuidar de uma criança, toda a responsabilidade para oferecer, educação, alimento e os cuidados necessários, principalmente o mais importante, o amor.

Nessa história que nos traz uma grande lição podemos ver o oposto, onde adultos rejeitam os filhos, há crianças cuidando de outras crianças, esta é a realidade em muitos lugares do país.

Pois as crianças que têm assumido o papel dos pais e tem cuidado dos irmãos, foi isso que aconteceu em Bogotá na Colômbia. Isso foi divulgado pelo jornal Primeiro Impacto. Onde contou essa história que emocionou todas as pessoas que moravam próximo deste garoto e o mundo todo ao ver a sua responsabilidade, seu cuidado e seu amor.

De acordo com informações do Jornal, a polícia da cidade foi até a casa do garoto e viram todo o cuidado que ele tinha com as crianças. Os policiais relataram que os vizinhos após ouvir as crianças chorarem por muito tempo, resolveram denunciar a polícia por medo de estar acontecendo alguma coisa.

Pais abandonam seus filhos e o mais velho de 11 anos cria sozinho os irmãos abandonados, essa história é de cortar o coração.

Quando os policiais chegaram até o local para averiguar o que realmente havia acontecido, os policiais se depararam com quatro irmãos que estavam sozinhos, o mais velho de 11 anos era Juan Pablo. Quando os policiais perguntaram sobre os pais, ele disse que a sua mãe havia sumido, abandonou eles e não voltei mais. Quem cuidava da casa e cuidava dos irmãos era ele.

Os policiais não informaram quanto tempo o garoto de 11 anos estava cuidando dos seus irmãos sem a presença de um adulto. Mas o que impressionou a todos, foi essa atitude do menino de responsabilidade.

O menino levava as crianças para escola, dava o alimento, para ele conseguir isso ele saia pelas ruas pedindo esmola e alimento.

Os policiais ficaram admirados porque ninguém na vizinhança percebeu a situação dessas crianças, mas depois que a polícia chegou até o local, levaram as crianças para o abrigo Bem-Estar Família da cidade. Todas as pessoas da cidade consideraram Juan Pablo um herói. Apesar de ter pouca idade cuidou dos irmãos e o que a mãe não fez Juan fez, ele é um exemplo de vida

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.