Adolescente tira a mesma foto com a mãe por 4 anos e a última foto é de partir o coração

Yasmim 16/03/2020 04:32 Relatar

É muito reconfortante ver famílias que têm suas próprias pequenas tradições, que seguem juntas celebrando seu amor. A usuária do Twitter @ nanatat07 decidiu compartilhar como ela e sua mãe comemoram seu primeiro e último dia de aula todos os anos. Infelizmente, é a última imagem levou todos a chorar.

“Ontem foi meu último dia no ensino médio”, escreveu o adolescente no Twitter. “Durante 4 anos tirei fotos com minha mãe no meu primeiro e último dia de aula.” “Ela não foi capaz de fazer a última, mas sua força me motivou a permanecer forte durante esse tempo. Todo o meu trabalho é para ela!

O tweet emocional acumulou mais de 603 likes e 125 mil retweets em apenas alguns dias. “Obrigado por todas as palavras gentis e apoio, isso significa muito!” A menina continuou em um post posterior. “As respostas me fazem chorar porque eu nunca percebi que nosso laço estreito se manifestou dessa maneira e estou tão feliz por isso.”

Usuário do Twitter @ nanatat07 acaba de se formar no ensino médio

Recentemente, ela decidiu compartilhar como ela e sua mãe comemoram seu primeiro e último dia de escola todos os anos.

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 ouugame.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.